sábado, 1 de setembro de 2012

graus

Quando entras no jogo és novice.
Depois recebes algumas outras personagens e és senior.
Tu queres ser master do urban rivals não é ? Então tens que ter 5% da coleção total para seres master.
Também te quero dizer que com 10% da coleção total és veteran.
Ainda ninguém te disse que podes ser hero do urban rivals? Se ninguém te disse eu digo-te que para seres hero precisas de ter 20% da coleção total.
Podes pensar que ser guru dá muito trabalho não é? Plim resposta certa para seres guru precisas de ter 35% da coleção total.
Sabias que: o lançamento do imperator foi um susesso? no urban rivals para seres um precisas de ter 50% da coleção para te tornares num.
Bem já ouviste falar de ser titan ?Então se queres ser um tens que ter no total 75% da tua coleção.
Eu sei que queres ser legend então segue as minhas instruções: se quiseres ser um bom jogador no urban rivals (legend) tens que ter pelo menos101% da tua coleção.
É muito difícil seres colossus porque tens que ter pelo menos 100% das personagens (tua coleção) e 100% das personagens ld.
Humm  será que tu consegues ser um divinity bem eu não sei por isso tenho que te dizer que para chegares a esse grau tens que ter 100% da tua coleção e 100% das Coletores.
Ouve bem se tu já fores eternal fala no meu blogge porque para isso tens que colecionar todas as 867 personagens  isto também é uma missão especial.
Depois de passares por isto tudo digamos que és a pessoa melhor do urban rivals.
Toda a gente pode ver esta página

Sem comentários:

Enviar um comentário